Imersão Fotográfica - Campos do Jordão | 2021


Fotografia em Campos do Jordão


Dos dias 14 a 16 de maio de 2021, a Luiz Carlos | Wildlife Photography, junto com a Braun Turismo, realizará a segunda: Imersão Fotográfica - Fins de Semana de Fotografia.
O projeto foi criado para que os amantes da fotografia, natureza e viagens possam fugir da rotina e ter um fim de semana bem diferente, através dessas viagens de bolso.

Confira a programação:

1º Dia - 14/05 – CAMPOS DO JORDÃO - Recepção dos participantes na Braun Bed and Breakfast entre 14h00 e 19h00. Acomodação. Introdução do projeto Fotografia de Natureza em Campos do Jordão e jantar na hospedagem. Restante da noite livre para passear pelo centro de Capivari, distante apenas 800 metros de nosso espaço. Jantar incluso.

2º dia - 15/05 - CAMPOS DO JORDÃO - Despertaremos cedo para nosso primeiro dia de atividades. Saída programada às 8h30 após checagem do equipamento e orientações gerais. Hoje, percorreremos com guia local, a TRILHA DO RAIZEIRO e parte da TRILHA DA ONÇA, um percurso por dentro de mata nativa, tendo contato com nascente da Serra da Mantiqueira, com objetivo de fotografar a fauna e flora local. Retorno para hospedagem para um café com bolo e descanso. Ao cair da tarde, partiremos para um mirante privativo, de onde poderemos fotografar o por do sol, com a Pedra do Baú ao fundo e depois fotografarmos o lindo céu estrelado de Campos do Jordão (sujeito à condições climáticas). Jantar e fim das atividades. Café da manhã, lanche de trilha, lanche da tarde e jantar inclusos.

3º Dia – 16/05 - CAMPOS DO JORDÃO - Despertaremos cedo novamente para saírmos às 8h30 da manhã após café da manhã e checagem do equipamento. Hoje, percorreremos com guia local, a TRILHA DO VALE DO DIAMANTE, que fica em uma propriedade privada, onde também teremos a oportunidade de fotografar animais da fazenda e interagir com os moradores do local. Após o café da manhã, os participantes da imersão apresentarão suas imagens preferidas, que serão avaliadas por Luiz Carlos, seguido de um bate papo de encerramento. Check-out. Café da manhã e lanche de trilha incluso.

Interessados podem entrar em contato através do Celular/WhatsApp (13) 99643-5002

Comentários

Postar um comentário