Luiz Carlos Wildlife Photography na Creche São Jorge



 Toda sexta-feira a Luiz Carlos Wildlife Photography marca presença na creche São Jorge

Como de costume, a creche São Jorge de Santos recebe a Luiz Carlos Wildlife Photography toda semana em uma sala especialmente reservada para a empresa.

O fotógrafo de vida selvagem Luiz Carlos dos Santos Jr. ensina as crianças sobre preservação do meio ambiente e fala sobre os animais que registra em suas expedições fotográficas na África.
Além disso, ensina características dos mesmos e dá os primeiros passos dessas crianças no idioma americano, mostrando como cada animal é chamado em inglês.

Com quadros de autoria do explorador e conservacionista, a sala de aula vira um lugar de conhecimento e descontração através das imagens e vídeos que passam na televisão.

As viagens para África são as preferidas dos pequenos, nos quais, mal podem esperar pelas novas fotos de vida selvagem que virão da expedição para Botsuana, que acontece em outubro desse ano.

-

Gostou da postagem com as crianças?
Então fique ligado para as fotos das atividades com as crianças do Núcleo de Bandeirantes de Santos que aconteceu no evento Mundo de A a Z desse sábado (24).

Comentários