5 Motivos para fazer um Safari Fotográfico


Está pensando em sua próxima viagem? Que tal fazer uma expedição fotográfica onde você irá tirar fotos de vida selvagem lindas e memoráveis!

Aqui vão 5 motivos para fazer um safari fotográfico:

1) CONEXÃO COM A NATUREZA

Você terá contato direto com a natureza e sua beleza. Dormindo em pousadas estrategicamente localizadas para esse tipo de viagem, longe de grandes centros urbanos.
Em trilhas, andará em carros 4x4 por meio da selva e próximo aos animais. Lugares onde você também irá passar a noite em acampamento.

2) ADMIRAÇÃO E VALORIZAÇÃO DAS PEQUENAS COISAS

Você irá adquirir e treinar outro olhar para os momentos. Por se tratar de uma viagem fotográfica, você estará sempre a procura de acontecimentos para retratar com suas lentes. E verá como algo simples pode gerar uma fotografia magnífica e uma mensagem poderosa.

3) CONHECIMENTO DO MUNDO

São viagens fora do padrão.
Quando você viaja para hotéis em grandes centros urbanos, para os países mais procurados, o seu dia-a-dia é muito parecido com está acostumado em sua cidade. Mas uma viagem para África é algo totalmente diferente: novas culturas, cores, sabores e texturas.

4) AUTO-CONHECIMENTO

É fácil adaptar seu estilo de vida e rotina de cidade em outros países como New York, Londres, Roma, entre outros. Mas, muito diferente de qualquer viagem, ao decidir fazer um safari fotográfico, você estará em ambientes totalmente novos.

Dormirá no meio da selva, com animais próximos, comidas só encontradas no continente africano e, é nessa hora, que você estará se auto-desafiando. Saberá do que é capaz, do que você pode abrir mão e não sentir falta, do que pode absorver e aplicar em seus comportamentos, rotinas e convivências.
Com certeza, voltará para casa sendo uma nova pessoa.

5) ETERNIZAÇÃO DE SUAS LEMBRANÇAS

A beleza de uma expedição fotográfica é poder voltar com fotos incríveis, e a melhor parte: fotos  tiradas por você!
O que você retratará lá, serão lembranças apenas suas, memórias ímpares, e que ninguém poderá tirar de você.
Você escolhe o que quer lembrar, como lembrar e poderá carregar com você para sempre!

-

Gostou? Quer saber mais sobre como são essas expedições fotográficas?
Então entra lá no site da Luiz Carlos | Wildlife Photography e veja muito mais!

Comentários