Viagem New York Agosto 2019




























Vouchers Emitidos

Tudo pronto para a nossa viagem à New York que acontece entre os dias 1 e 8 de Agosto de 2019.
Dessa vez levaremos nossos amigos fotógrafos viajantes para desbravar a tão famosa e sonhada Big Apple para qual o roteiro fora cuidadosamente estudado e preparado.

Dentre os vários roteiros de viagens sugeridos, destacamos nossa visita iniciando com um tour pela B&H Photo e Video, a maior loja especializada em equipamentos de som e imagem, a National Geographic Fine Art Gallery, Grand Central Station, Central Park, High Line, The Vessel, Hudson Yard, Brooklyn Bridge e Times Square.

Como todos sabemos, NY é uma das cidades mais procuradas e fotografadas do mundo, que somada as tantas idas e vindas do fotógrafo Luiz Carlos dos Santos Jr. essa viagem fotográfica tem tudo para ser a viagem dos sonhos.

Opsss, vale lembrar que agosto é o pico do verão na cidade, e estar bem equipado com camisetas com proteção UV, calças leves e mochila de ataque, te ajudam a ter uma viagem mais confortável. Então, dá uma olhada no site da Mundo Terra e confira esses equipamentos entre outros para a sua viagem de lazer ou aventura.

Esta viagem tem apoio da Agaxtur, a nossa operadora de viagem.

Comentários