Mundo de A a Z


Não perca! 24/08/2019 - 1º Festival Mundo de A a Z

Estamos a um mês do lançamento do nosso 1º Festival Mundo de A a Z que acontece em Santos, no litoral de São Paulo. 

O festival foi criado com o intuito de fomentar novas ideias de viagens, de fazer com que os nossos amigos e participantes saiam  com sonhos e projetos de vida, ou muito mais, nossa intenção é de poder ajudar e quem sabe até participar e viver estes sonhos junto com alguns de vocês.

Dividir conhecimento sempre fez parte da nossa missão, e como todos bem sabem, a fotografia tem sido de alguma forma o meio que encontramos e utilizamos para mostrar ao mundo, como ele é estarrecedor de lindo.

Nesta primeira edição deste evento de fotografia, ainda bem resumida, faremos a abertura com uma atividade para crianças com idade entre 6 e 12 anos, onde terão a oportunidade de experienciar uma dinâmica de acampamento, falar sobre técnicas, convivência e aventuras na natureza e também saber sobre curiosidades das savanas africanas recém chegadas dos nossos safaris fotográficos.

Após o encerramento da primeira parte, receberemos os convidados para a palestra sobre a nossa última expedição para a Mongólia, onde o fotógrafo Luiz Carlos dos Santos Jr. contará sobre os cinco dias de aventura vividos nas montanhas Altai no noroeste daquele país, a convivência com as famílias nômades, os caçadores, as baixas temperaturas de até quarenta graus negativos entre diversas outras curiosidades do povo Kazak.

Não fique de fora do primeiro evento de fotografia em Santos, faça sua reserva através do site Luiz Carlos Wildlife Photography ou pelo e-mail: contato@wildlifephotography.com.br Whatsapp (013) 99618-1826

O nosso festival tem apoio e patrocínio das marcas: Mundo Terra, Mob Mídia e Kokimbos.


Comentários